Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Série: quem faz o Bezerra

Alana Pastorini

“Trabalhar em prol dos mais necessitados é a nossa missão”

O diretor administrativo do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, Mauro Cesar Galhiane, 50, que trabalha na instituição há três anos e quatro meses, define a função como desafiadora: “Trabalhar em uma instituição filantrópica é algo que muda a sua vida. Quando deixei a iniciativa privada, onde meu esforço resultava em lucro para o enriquecimento de apenas um grupo de pessoas e passei a trabalhar para os menos favorecidos, minha vida tomou um rumo mais digno e isso me faz muito bem”, finaliza.

Mauro e sua esposa Valquíria Piffer Galhiane
O administrador concilia a vida profissional com a de voluntário na sua igreja e com a família. Ele conta que o mais gratificante na instituição é o trabalho em equipe. Este que é todo voltado para atender e beneficiar os mais necessitados.

“Só que trabalhar com o 3° setor tem seus desafios: lidar com a falta de incentivo público, privado e com o preconceito são fatores que temos que superar a cada momento. Mas eles são vistos como desafios e agentes de motivação para buscarmos a excelência em nosso atendimento”, expõe.

E para finalizar, Mauro argumenta sobre as recompensas: “quando prestamos um bom atendimento aos nossos pacientes, proporcionamos a eles bem estar, o que nos gera a sensação de missão cumprida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário