Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hospital Psquiátrico realiza festa junina

Alana Pastorini

Amanha (26), o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente promoverá a festa junina para os funcionários, pacientes e seus familiares. O evento será no salão da TO (Terapia Ocupacional), às 13h30.

De acordo com a terapeuta ocupacional, Valeria Cristina de Oliveira Kurozawa, os hospitais São João e Allan Kardec de Prudente e o Santa Maria de Pirapózinho foram convidados para a confraternização.

Ela revela ainda que, a festa terá barracas de comidas típicas, barraca de pescaria, argola e o som fica por conta do Toninho do Teclado e Onofre  o Sanfoneiro.

“A festa terá casamento caipira e a famosa quadrilha de São João. Os pacientes adoram, ficam super contentes”, expõe a terapeuta.


Ainda de acordo com Valeria, os pacientes participam da organização da festa, opinam sobre a comida, ajudam na confecção de bandeirinhas e de enfeites.
Programação

Na quinta-feira (28), é a vez os idosos do Recanto dos Velhinhos, a ATE (Ala de Tratamento Especial) comemorar a festa junina.

A festa deles terá abertura às 13h40, com apresentação da quadrilha de funcionários e pacientes. A banda Chuá-Chuá animará a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário