Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia Internacional das Mulheres terá palestra

O Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente contará com a presença do ginecologista e obstetra, Luis Antonio Gilberti Panucci,que ministrará uma palestra com temas relacionados às mulheres, no dia 08 de março de 2012. Ele ponderará sobre TPM, menopausa, mamografia, reposição hormonal, e responderás as dúvidas que irão surgir ao decorrer do encontro.

A encarregada do departamento pessoal, Jessica Burani, que já assistiu palestras dele, pontua que elas são muito esclarecedoras e agradáveis.“O Panucci aborda os temas de formas diferentes e assim compreensíveis”.

Ao final da palestra há uma ficha de avaliação, onde as pessoas presentes deixam suas críticas, sugestões e agradecimentos.


Crédito: Sinomar 

Luiz Antonio Panucci é graduado em Medicina pela Universidade Severino Sombra (USS) de Vassouras -RJ, especialista em ginecologia e obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia  e obstetrícia (FEBRASGO), atua  no Hospital Estadual como obstetra, na UBS do Ana Jacinta e leciona na Unoeste, a disciplina ginecologia e obstetrícia a atende em seu consultório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário