Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

21ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho


         Começou hoje mais uma edição da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho). O evento que está em sua 21ª edição, irá até o dia 28 de agosto contando com palestras diferentes a cada dia. Hoje, a abertura ficou por conta da técnica em segurança no trabalho, Fernanda Prates, que deu início as apresentações. “Nada pode reviver o homem, mas algo pode conservá-lo”, ressaltou a palestrante.
                                   
Fernanda ressaltou os cuidados que devem ser tomados

 Amanhã, às 8h, a psicóloga Adriana Mazetto Garcia, abordará o tema Qualidade de vida. Na quarta-feira, o fisioterapeuta Mateus Guarezi da Silva, falará sobre Ergonomia. A quinta-feira, ficará por conta do psicólogo Guilherme Simonsem, que tratará o Adoecimento emocional e as consequências dentro do ambiente hospitalar. Já o encerramento de sexta contará com a entrega de certificados para os coordenadores dos setores que concluirão o curso sobre liderança no trabalho, iniciado no dia 20 de junho, e por final haverá um café como confraternização.

O grande destaque da semana fica por conta de um ônibus cedido pelo Hospital do Câncer de Presidente Prudente, que estará realizando exames de Papanicolau (Preventivo de Colo de Útero).  O teste será gratuito e a unidade móvel de saúde ficará localizada em frente ao hospital, atendendo na quinta e na sexta-feira, das 9h até às 16h.


Por: Caroline Wisch
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário