Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hospital promove concurso para funcionárias



O Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente pensando na valorização, auto-estima e bem estar dos seus funcionários promove  concurso para o Dia Internacional da Mulher, em parceria com o Instituto Embelleze de Presidente Prudente.

O concurso consiste na seguinte avaliação: cada funcionária terá o direito de completar a frase sobre a data alusiva que começa com “Ser mulher é...”

A frase mais criativa ganhará no dia 2 de março de 2012, sexta-feira, um dia de transformação no Instituto Embelleze, localizado na Rua Tenente Nicolau Mafei, 357, 1° andar, centro; a partir das 10h.

A vencedora terá direito as seguintes transformações: maquiagem, pintura, corte, hidratação, manicure, pedicure, depilação completa e escova progressiva. 

As frases devem ser entregues até o dia 15 de fevereiro de 2012, às 14h, na urna da ouvidoria localizada na sala de cartão de ponto. O resultado será divulgado dia 24 de fevereiro até às 18h.

Segundo a médica psiquiatra, Samara Boin Araújo, que faz parte da comissão julgadora do concurso, este tipo de iniciativa traz grandes resultados e benefícios para os funcionários. “O profissional se sente valorizado e isto é um estímulo para ele também”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário