Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sentimento de satisfação marca a pré-inauguração da Clínica Viva

O sentimento era de realização. Depois de anos de planejamento, a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes pré-inaugurou na ultima sexta-feira (10), a “Clínica Viva”, uma unidade particular de tratamento psiquiátrico. O evento foi destinado aos funcionários e a todos os envolvidos no projeto. Foi dedicado aos colaboradores um café da manhã e, para abrir as festividades discursaram: A psiquiatra e Diretora Clínica da entidade, Michele Medeiros Lima Salione, o Presidente Walter Ricci e o Diretor Administrativo Mauro Cesar Galhiane.

Quem começou com discursos foi Salione. Emocionada com o feito, ela atribuiu parte do mérito aos colaboradores. “Muito obrigado a vocês [funcionários] por fazerem parte do projeto, por se doarem ao máximo a instituição e nossas idealizações”, falou.


Logo depois, quem tomou a palavra foi Ricci. Para ele, ver a obra concluída depois de tanto tempo de empenho, traz grande satisfação. “Foram dez anos de planejamento, foco e dedicação. Agora, quando vemos os resultados, nos enchemos de felicidade, por mais este passo dado pela instituição”, contou.


Por fim, Galhiane contou que a Clínica é um sonho que se tornou a realidade. “Cheguei aqui em 2009 e o projeto já existia. Junto com os que já estavam aqui, trabalhamos firme para que esse grande dia chegasse”, declarou.





Inauguração Oficial
A inauguração voltada ao público externo, que contará com a presença de autoridades, acontece na próxima segunda-feira (13), às 18h 30. A Clínica Viva se localiza na Estrada Bezerra de Menezes, km 01, Bairro Umuarama.

Clínica Viva

A Clínica Viva é uma ala de tratamento mental particular vinculada à unidade saúde mental Bezerra de Menezes. Esta tem como a recuperação dos pacientes, visando os melhores meios disponíveis para tratamento, sempre em busca da integralidade no cuidado e breve estabelecimento do indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário