Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Campanha de Aniversário do Bezerra

         Estagiários da Facopp se reuniram para discutir as ações que serão tomadas para a divulgação da campanha do 38º aniversário do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes que acontece no próximo dia 25.

Alunos se reúnem na Agência Facopp da Unoeste
         Os alunos, Gabriel Fernandes, Matheus Barros e Lucas Araújo visitaram a entidade na quarta-feira dia 9 e se reuniram na sexta (11). O objetivo foi conhecer melhor o trabalho da entidade para produzir uma campanha buscando a sensibilização da sociedade diante dos serviços que a instituição realiza.

         A Campanha será feita pelos estagiários da Agência Facopp da Unoeste, já as ações de comunicação interna pelo estagiário do Laboratório de Publicações Jornalísticas (ECO), Cleber Benvindo. O encontro e a reunião tiveram por objetivo a preparação e o compartilhamento de ideias e informações.

         O próximo passo é a aprovação da campanha pela diretoria da entidade na quinta (17). A diretora clínica, Michelle Salione e o atual diretor administrativo, Mauro Galhine, se mostraram bastantes dispostos com o trabalho.

Laboratórios

         O Laboratório de Publicações Jornalísticas (ECO) é supervisionado pela jornalista e professora Giselle Tomé. Ele oferece oportunidades para os estudantes na área do Jornalismo que passam a realizar a Comunicação Interna e divulgar informações das entidades pertencentes ao Terceiro Setor de Presidente Prudente. 

         A Agência Facopp é supervisionada pela professora Silvia Fraga. A agência produz campanhas publicitárias e oferece várias oportunidades de estágios aos alunos da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Por: Cleber Benvindo (Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário