Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bezerra comemora 38 anos

            O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente comemora esta semana seus 38 anos, e para marcar a data estão programados diversos eventos.

            Hoje (21), às 13h, haverá a abertura das comemorações, com a presença do Coral Amélia Bazan. O coral é formado por voluntários da associação que mantém o hospital.

            Na terça-feira (22) haverá o Dia da Família. O evento que acontece cerca de três vezes no ano tem por objetivo a presença das famílias no hospital.

                        De acordo com o psicólogo, Guilherme Simonsem, os familiares que tiverem pacientes internados na instituição estão convidados a participar. “As famílias podem conhecer melhor a instituição os profissionais e principalmente participar do tratamento”. Desta vez o tema debatido será "mudanças".

            Já na quarta-feira (24) haverá exposição de fotos. Com o nome “Eu e o Bezerra: uma foto uma história”, os colaboradores poderão conhecer os colegas de trabalho a partir de fotografias que lembram diretamente os profissionais e a história da entidade.

            Na quinta (25) é a vez dos pacientes, eles terão um dia diferente, com gincanas e torneio de sinuca e videoke. O evento começa a partir das 9h no salão da Terapia Ocupacional.


            O evento termina na sexta-feira, com um café especial com os colaboradores.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário