Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reunião busca firmar parcerias com CAPS

A diretora clínica Michelle Salione, assistentes sociais e representes dos CAPS

O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente realizou, na manhã da quarta-feira (8/05), reunião com representantes dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de toda a região. O objetivo é firmar parcerias e aumentar o diálogo entre as entidades.
São mais de 44 cidades atendidas pelo hospital. Foram convidadas representantes, além de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Martinópolis, Dracena, Pirapozinho, Rancharia e Regente Feijó.

O encontro foi promissor. Segundo Silvana Henrique, terapeuta ocupacional da unidade de Dracena, o encontro propiciou uma visão mais específica da realidade local, muitas vezes diferentes dos grandes centros. “Acredito que tenha que acontecer, mais vezes, encontros desse tipo”.

Um dos assuntos debatidos foi a participação do hospital em campanhas antitabagismo. Além da diretora clínica, Michelle Salione, também estiveram presentes o psicólogo Guilherme Simonsem, e as assistentes sociais Aline Campos, Isabel Santelo e Tassiany Maressa.

No final, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho que é realizado no hospital. Logo após, participara, de um café da manhã.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário