quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paciente completa 111 anos hoje

Alana Pastorini

Benedita de Souza, conhecida como Ditinha pelos funcionários, natural de São Paulo, transferida  em 1973 pelo Hospital Franco da Rocha (SP), completa hoje (19) 111 ANOS, sendo 39 anos como moradora do hospital.

Em comemoração ao centuagéssimo décimo primeiro aniversário de Benedita, o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes promoverá um café  da manhã. O encontro será amanhã dia 20 de abril, com a participação de colaboradores, autoridades públicas e alguns pacientes do Recanto dos Velhinhos.


O encontro terá inicio, às 8h, com palavra da diretoria, apresentação do trabalho realizado pela instituição com vídeo. Logo após, parabéns a aniversariante.

A confraternização continua durante o dia, pois o hospital realiza junto com o aniversário o café semestral dos funcionários.

Às 14h30, será realizado o café para o turno da tarde e, às 23h, para o turno da noite. A nutricionista Lorena de Amaral Orrigo, explica que nos três horários o cardápio é o mesmo, e que foi feita esta divisão de horários para que todos possam participar.