Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hospital promove confraternização

Alana Pastorini

Em comemoração ao centuagéssimo décimo primeiro aniversário da morada mais idosa a residir em uma instituição de saúde na região de Presidente Prudente, Benedita de Souza, o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes promoveu hoje um café da manhã. O encontro teve a participação de colaboradores, direção do hospital e autoridades públicas, como o  deputado Ed Thomas (PSB), a vereadora prudentina Kátia Guímaro (PSDB), o representante do deputado Mauro Bragato (PSDB), Dirceu Matheus, e representantes do Conselho Municipal da Saúde e convidados.





Presidente da Associação Walter Luiz Ricci e o deputado Ed Thomas
O encontro teve início, às 8h30, com palavra da diretoria, apresentação do trabalho realizado pela instituição com vídeo. Logo após, a palavra foi direcionada aos convidados, ao final, parabéns a aniversariante. Em agradecimento, os funcionários rezaram um pai nosso.


Deputado Ed Thomas parabeniza a aniversariante
As autoridades presentes no encontro parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo hospital e se mostraram engajadas nas causas promovidas pelo mesmo.

A diretora clínica do hospital e psiquiatra, Michelle Medeiros Lima Salione, finalizou o encontro com uma frase de reflexão: “Usando a fé como fundamento, nossos antecessores fizeram esta obra brotar do invisível. Cabe ao nossos sucessores algo que justifique nossa existência.”

Diretora clínica e psiquiatra, Michelle Medeiros Lima


Um comentário:

  1. Muitos abandonam seus entes "queridos" e acham isso normal.A sorte dessas pessoas é que existe instituições sérias e preparadas para dar amos e carinho a essas pessoas >Parabéns a toda equipe deste hospital !!!(David Bertolo)

    ResponderExcluir