Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hospital recebe doação de concurso

A terapeuta ocupacional Valeria,  a gerente do estúdio, Katia
(no centro) e a nutricionista Maria Aline na entrega da doação 
O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes recebeu na manhã de hoje (29), a doação de cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados a partir de um concurso de modelos.

A H3 Brasil promoveu entre os dias primeiro de março até trinta de abril  o Concurso Garota H3 Teen. Para se inscrever era necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Segundo a gerente de estúdio, Kátia Yumi, mais dois concursos serão realizados com mais doações e entidades beneficiadas. “A gente tenta ajudar de alguma forma e pretendemos continuar fazendo isso”.

As doações de alimentos representam cerca de 50 por cento das necessidades do hospital. A nutricionista, Maria Aline, ficou muito contente com a doação. “As doações são muito importantes para nós”.

São servidos diariamente no hospital cinco refeições por dia: café da manhã, almoço, café da tarde, janta e ceia, o que representa em média 1.200 pratos diários e mais 37 mil refeições por mês.

A escolha da entidade foi feita pelos internautas em votação na página da H3 Brasil no Facebook entre os dias 17 a 25, deste mês. O hospital concorreu com outras duas entidades, recebendo 320 votos.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário