Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hospital recebe doação de livros


A diretora clínica, Michelle Salioni, e alguns dos livros doados
O Hospital Bezerra de Menezes recebeu na manhã de hoje (16), doação de mais de 30 livros. Os materiais recebidos farão parte do acervo da biblioteca da entidade.
Livros são fonte inestimável de conhecimento. 


A diretora clínica, Michelle Salioni, foi conferir pessoalmente.  Entre algumas das obras recebidas estão clássicos da literatura brasileira, como é o caso do livro: Dom Casmurro, Memórias de um sargento em milícias e de escritores como Clarice Lispector e Érico Veríssimo.


O primeiro contato foi feito a partir da rede social da instituição no Facebook. A doadora Jussara Pereira, disse que gosta de contribuir.

O hospital possui uma biblioteca para os pacientes. Ligia Copetti, terapeuta ocupacional, fará a organização e catalogação das obras. Segundo ela na sala de espera é possível ler, levar para a casa e devolver ou trazer outro livro para compartilhar. 



Quem quiser ajudar neste trabalho pode entrar em contato a partir do telefone (18) 3902-2111 ou a pelo e-mail bezerrademenezes@stetnet.com.br e até mesmo nas redes sociais, Facebook e Twitter.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibiliza pela Assessoria de Imprensa do Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário