Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Hospital é representado no 22º Congresso da FEHOSP


Arte FEHOSP

Iniciou hoje (07/05), na cidade de Campinas, o 22º Congresso da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) com o tema: "SUStentabilidade com o SUS – Nosso grande desafio".

O Hospital Bezerra de Menezes de Pres. Prudente está sendo representado. O diretor administrativo Mauro Galhiane, está participando do evento, ele também faz parte da comissão científica e é coordenador da Saúde Mental da FEHOSP.

Foram diversas etapas e reuniões antes do congresso. O objetivo das reuniões, além da preparação para o evento, foi capacitar os integrantes a partir de um Programa de Incentivo à Transformação para os Hospitais Psiquiátricos do Estado de São Paulo.

O congresso vai até o dia 10. Segundo informações da FEHOSP, o evento já bateu recorde de público com mais de 500 inscritos nos próximos dias. Haverá mesas redondas para debater tendências e alternativas para o setor e estratégias para gestão. "O objetivo da FEHOSP, com este congresso, é estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão."

Um evento de repercussão nacional.  Diversas autoridades participarão do evento, entre eles está o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckimin. A rede filantrópica corresponde a 62% dos hospitais e a 33 mil leitos, dos 65 mil existentes no Estado. 

Por: Cleber Benvindo(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário