Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Colaboradoras do Bezerra fazem exames de prevenção

A facilidade e rapidez nos exames, contribuíram para adesão
 das colaboradoras
O ônibus de Prevenção ao Câncer de Presidente Prudente prestou mais de 30 atendimentos no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, entre colaboradoras e familiares.

Segundo a técnica em segurança do trabalho, Sandra Crivelari, este é o terceiro ano consecutivo que a entidade recebe o veículo. “Além de facilitar para os colaboradores, vemos isso como uma medida de conscientização e cuidado com a própria saúde”, diz.

A enfermeira, Walma Ferraz, lembra que o ônibus, além das instituições, empresas e comunidade de Presidente Prudente, atende toda a região. “O exame do colo uterino é uma medida preventiva, além disso, é importante lembrar que além do câncer, nesse exame é possível identificar o HPV.” Ela ainda enfatiza a importante participação das mulheres do hospital.

O ônibus ficou na instituição durante dois dias (segunda e terça-feira), dás 9 ás 15 horas e os resultados são esperados em até 30 dias após o atendimento. 

Se outras entidades tiverem o interesse, podem entrar em contato com a Associação do de Apoio ao Portador de Câncer, a partir do telefone (18) 3355-4944. O horário de atendimento dás 8 ás 17h30, e podem falar com Regina Garcia.

Por: Cleber Benvindo
(Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário