Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hospital participa do troco solidário


A rede de lojas de departamentos Havan promove parceria com o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, através da campanha Troco Solidário.

Ao passar pelos caixas, o cliente é informado da ação e posteriormente convidado a doar centavos do troco para a campanha. A ação será semestral e cada cidade passará a beneficiar duas entidades por ano.





Segundo o diretor administrativo do hospital, Mauro Cesar Galhiane, essa iniciativa serve como forma de outras empresas verem o quão importante é essa campanha. “Acima de tudo, essa parceria visa mostrar as empresas locais uma nova visão de responsabilidade social”, afirma.

O administrador explica que o hospital foi escolhido através de uma visita realizada no início deste ano, onde os representantes da Havan analisaram que o mesmo seria beneficiado com a campanha. Galhiane informa que a renda arrecadada será para cobrir o déficit do hospital.

De acordo com o administrador, a vinda da rede para Prudente é uma grande inovação e demonstração de bom profissionalismo, dando uma nova aparência e um olhar mais empreendedor para o município.

A Assessoria de Imprensa da Havan informa que neste primeiro semestre, 24 entidades assistenciais situadas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, nas cidades onde a Havan possui lojas foram cadastradas para receber os valores arrecadados pelas filiais. O valor doado pelos clientes é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação. Ao doar, o cliente é informado de qual entidade está ajudando.

 Saiba mais

Ainda de acordo com a assessoria, o Troco Solidário foi instituído em 2010 pela Havan. O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, afirma que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho ímpar realizado nas comunidades. “Estas moedas de centavos geralmente ficam esquecidas ou se perdem, porque não têm valor. Doando para a campanha, nossos clientes estão contribuindo para o trabalho das entidades, que se doam para quem precisa”, diz.

Em análise feita pela Assessoria de Imprensa da Havan, em 2011 a rede arrecadou aproximadamente R$ 300 mil, que foram destinados a 20 entidades de Santa Catarina e do Paraná. Em São Paulo, onde a Havan inaugurou recentemente, os clientes participarão pela primeira vez da campanha.

Ao final do semestre, a Havan entregará os cheques simbólicos da campanha aos representantes das entidades. Os valores são depositados na conta bancária de cada uma delas.
Quer saber quais as entidades que serão beneficiadas neste primeiro semestre de 2012?

Clique aqui e saiba mais.

                                          Crédito: Assessoria de Imprensa da Havan


Nenhum comentário:

Postar um comentário