Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bezerra lança campanha institucional

Na foto a diretora clínica, Michelle Salione, a professora Giselle Tomé
e o diretor administrativo, Mauro Galhiane
Na manhã de hoje (6/12), foi lançada a Campanha Institucional do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, realizada em parceria com a Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp) da Unoeste.

            São produtos da Campanha um vídeo com o cantor Thiaguinho, outdoors, faixas, um novo site e interação a partir das redes sociais.

            O evento iniciou às 9h30 no salão administrativo da instituição.  Os diretores da entidade agradeceram os professores, alunos e colaboradores envolvidos na campanha realizada a em parceria com a Facopp que colaborou a partir de seus estagiários e laboratórios de Jornalismo e Publicidade (Eco e Agência Facopp).
Estagiário da Agência Facopp apresentam Campanha

            Quem também discursou no evento foi a professora e jornalista Giselle Tomé, supervisora do Eco e responsável pela parceria conjunta com a professora Silva Fraga, supervisora da agência de publicidade.

            Segundo a professora Giselle Tomé, a parceria reafirma o comprometimento social da Facopp e colabora com a formação dos alunos a partir do envolvimento com as entidades do Terceiro Setor. “Isso é fundamental para o desenvolvimento profissional. Sem contar que, dessa forma, futuros jornalistas e publicitários passam a trabalhar juntos".

            De acordo com a diretora clínica, Michelle Salione, a campanha destaca às causas do Hospital que existe há mais de 38 anos e é mantido pela Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, que há cerca de 50 anos mantém um trabalho importante atendendo além de Presidente Prudente, outras 44 cidades da região.

            A parceria vem de encontro com uma necessidade da instituição. “A partir do momento que temos contato com pessoas que possuem profissionalismo e experiência agregamos ainda mais valor ao nosso trabalho” afirma Salione.

            O diretor administrativo, Mauro Cesar Galhiane, falou dos esforços da entidade, que busca mostrar o trabalho que realiza, principalmente nesse período de transformação que passa a área da Saúde Mental no país. De acordo com ele a Psiquiatria ainda sofre com o preconceito e a falta de informação.

            O novo site já pode ser acessado pela população a partir do endereço: www.associacaobezerra.com.br.

            Segundo o assessor de comunicação da entidade e estagiário do Eco, Cleber Benvindo, a partir do novo site as pessoas poderão ter informações mais detalhadas. “Poderão, por exemplo, saber os horários de visitas, cidades atendidas, tirarem algumas dúvidas e até mesmo ajudar a instituição.”

            A Associação Assistencial Bezerra de Menezes mantém além do hospital uma creche e em sua sede realiza ainda um trabalho de doação de cestas básicas e medicamentos, todos os serviços são prestados de forma gratuita a partir de convênios com a União, Estado, e o Município, porém a doação da comunidade é primordial para a instituição, já que os repasses são insuficientes para manter o trabalho.

Thiaguinho apoia entidade

           
Cantor grava vídeo em apoio a entidade
O cantor Thiaguinho, sucesso na música nacional, gravou um vídeo e autografou uma camiseta em apoio a Campanha Institucional da entidade.

            A gravação do vídeo com o cantor foi realizada no camarim do cantor no dia 15/11, antes do show que aconteceu na cidade de Dracena, em sua passagem pela região de Presidente Prudente, cidade onde nasceu.

            O vídeo com o cantor pode ser assistido a partir do novo site da entidade no endereço: www.associacaobezerra.com.br ou aqui.

            No mesmo dia o cantor também autografou uma camiseta que será sorteada para as doações que forem realizadas para a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes durante o mês de dezembro.
            Quem puder e tiver interesse em fazer uma doação pode entrar em contato a partir do telefone (18) 3902-2111 de segunda à sexta das 8 às 14h.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário