Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festa de Natal reúne colaboradores

Evento contou com a presença de  cerca de 200 pessoas
Na noite de sexta (13) foi realizada a tradicional Festa de Natal com os colaboradores do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente.

            O evento teve início às 19h30, sendo realizado no Salão do Sindicato dos Engenheiros de Presidente Prudente e contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre familiares e colaboradores.


           No início do evento foi feita uma oração, além do discurso dos diretores, Mauro Galhiane, diretora clínica, Michelle Salione e o presidente, Walter Ricci.

            Um dos motivos das comemorações, segundo a diretora clínica, Michelle Salione foi a união dos colaboradores que tornaram possível a realização da festa.

           Para a realização da festa foi necessária a colaboração a partir da venda de rifas. De acordo com a analista de recursos humanos, Andreia Berçocano, os colaboradores participaram e pagaram em dia o que foi um motivo de bastante alegria, por concordarem em ajudar.

Árvore de Natal com fotos dos colaboradores

         Os enfeites ficaram por conta dos pacientes e terapeutas ocupacionais, que em mais um ano surpreendeu os presentes. Uma árvore de Natal foi montada e reuniu ao fotos da maioria dos colaboradores. No evento ainda foi apresentado um vídeo com fotos, fazendo uma retrospectiva de momentos marcantes de 2013.

         Quem quiser ver todas as fotos da festa devem acessar a página do hospital no Facebook.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário