Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Semana da Pátria é comemorada no Bezerra


O evento conta com a participação de pacientes, familiares
e colaboradores 
O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, promove amanhã e sexta-feira (6) as comemorações da Semana da Pátria, estão programados, entre outros, evento com a presença de pacientes, familiares e colaboradores.

A programação inicia amanhã ás 08h15, com a palavra da diretora clínica, Michelle Salioni, apresentação de poemas em homenagem a pátria e uma apresentação especial dos pacientes no Recanto (Ala de Tratamento Especial), com o hasteamento da bandeira.

O evento será aberto as famílias dás 9 ás 10h30, quando será realizado um baile com a presença do músico e tecladista, Eduardo Ribeiro. Ainda durante o dia está programada uma gincana e um lanche especial.

Segundo o psicólogo, Guilherme Simonsem, que também é integrante da Comissão de Festas do hospital, a atividade busca estimular o paciente a valorizar a pátria e a importância do exercício da cidadania, além dos benefícios com a prática de atividades motoras, a partir das gincanas. “Apesar da simplicidade, é mais um momento que a família pode conhecer melhor a instituição e o trabalho que realiza”, completa.

Na tarde da sexta-feira, será realizado um campeonato de sinuca, campeonato de futebol e entrega de certificados de participação.

Por: Cleber Benvindo
Assessoria de Imprensa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário