Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Bezerra Inaugura Clínica particular com a presença de autoridades


A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes inaugurou na ultima segunda feira (13) a Clínica Viva, uma unidade particular para tratamento psiquiátrico. O evento contou com a presença de autoridades, como o promotor de justiça Mário Coimbra, secretário de desenvolvimento econômico Francelino Magalhães e ainda com os representantes do prefeito Nelson Bugalho, do secretário da Saúde Valmir da Silva Pinto, do Deputado Estadual Ed Thomas e do ex-parlamentar Mauro Bragato.

Segundo o Diretor Administrativo da entidade Mauro Cesar Galhiane, um dos motivos de apresentar a ação, através do evento, é mostrar as contribuições da mesma à sociedade.
“Poderemos oferecer emprego, uma vez que precisaremos de profissionais. Mas, principalmente, é uma maneira de ofertar um novo tratamento, conhecido como: Estimulação Magnética Craniana (EMT), é uma técnica que estimula o cérebro com ondas magnéticas que modulam os neurotransmissores responsáveis pela propagação dos impulsos nervosos e manutenção do bem-estar”, explicou.

Galhiane ainda ressaltou como a clínica pode agregar para a associação. “Nossa associação não visa fins lucrativos, mas a partir do que for arrecado com a Viva, poderemos ter mais recursos, e isso será um espécie de pulsor para a nossa obra. porque teremos mais condições de ajudar quem mais precisa”, destacou.

Clínica Viva
A Clínica Viva é uma ala de tratamento mental particular vinculada à unidade saúde mental Bezerra de Menezes. Esta tem como a recuperação dos pacientes, visando os melhores meios disponíveis para tratamento, sempre em busca da integralidade no cuidado e breve estabelecimento do indivíduo. A Clínica Viva se localiza na Estrada Bezerra de Menezes, km 01, Bairro Umuarama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário