Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hospital busca transformações no atendimento a saúde mental



Seminário realizado no dia 10/04 é um exemplo
do novo modelo de gestão
O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, representado pelo diretor administrativo Mauro Galhiane, participará amanhã, a partir dás 09 horas da quinta etapa do Programa de Incentivo à Transformação para os Hospitais Psiquiátricos do Estado de São Paulo.
O evento irá ocorrer no Hospital Thereza Perlatti, na cidade de Jaú-SP. Segundo Galhiane, que é coordenador da área de Saúde Mental da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), o Hospital Bezerra de Menezes é o primeiro a servir como referência nesse trabalho de transformação.
Nessa etapa serão discutidos a Capacitação em Planejamento Estratégico. Desde o dia 21/03 deste ano o hospital realiza treinamento com seus colaboradores para implantação de uma Gestão Sustentável.
Realizado em parceria com a Pró Saúde Mental que tem como missão a melhoria da qualidade de vida de portadores de transtornos mentais e comportamentais, por meio da transformação das organizações de saúde, o Programa busca uma gestão mais participativa e humanizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário