Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CIPA apresenta novas propostas


       Na manhã de hoje a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes se reuniu às 8h, em uma sala fixa de encontros para sua primeira reunião. Com o intuito de revolucionar mudanças e acabar com o comodismo, o foco está sendo dado individualmente para cada setor.
        O uso adequado de EPI´s, a forma correta de  fazer manutenção e as melhorias nos quesitos de estrutura do hospital, foram os assuntos abordados neste primeiro momento.  Visando a prevenção de acidentes relacionada ao trabalho e buscando conciliar o serviço com a preservação da vida e a promoção da saúde de todos os trabalhadores. Sua preocupação consiste em identificar os riscos de execução da relação de trabalho e elaborar mapas de risco.
        Na semana que vem os integrantes irão fazer uma ronda pelos setores, para estar verificando de perto os possíveis riscos de acidente. A equipe agora é composta por oito pessoas. As escolhas de presidente, vice-presidente e secretária foram feitas por meio de votações.

Equipe se reuniu nesta manhã

Cargos:
Presidente da CIPA: Fabiana de Brito Riquete
Vice- Presidente: Lígia Carrion Sanvesso
Secretária: Fernanda Prates

Contato: cipabezerra@gmail.com
Se você trabalha no hospital, e tem sugestões ou reclamações a serem feitas, a CIPA tem um email, que foi criado para este fim. O mesmo serve para sugestões dos colaboradores do hospital.

Por: Caroline Wisch 
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário