Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jornalista faz palestra sobre Comunicação no Bezerra

A jornalista e professora da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp), Giselle Tomé, realizou na sexta (6), no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes uma palestra sobre a importância da comunicação para o Terceiro Setor.
            Um dos objetivos da palestra é que os colaboradores entendam melhor sobre o que é a Comunicação, seja ela dentro e fora da entidade e possa colaborar com um trabalho cada vez mais integrado entre as equipes, coordenadores e lideranças.

            A professora discursou um pouco sobre a realização do trabalho conjunto com o Laboratório de Publicações Jornalístico (ECO), realizado atualmente na entidade como também explicou como a Comunicação no hospital pode ajudar dando visibilidade as suas ações que já acontecem.
            Na oportunidade o atual estagiário em assessoria de comunicação, Cleber Benvindo, também apresentou alguns resultados do trabalho realizado no hospital, como a implantação e atualização dos jornais murais, produção de informativos e atualização das redes sociais, além das novas propostas em andamento, entre elas, a reformulação do site da entidade.

Por: Cleber Benvindo
(Assessoria de Comunicação do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário