Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bezerra de Menezes promove churrasco aos pacientes, familiares e funcionários

Gabriel Mota

Assessoria de Imprensa

A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes realizou na manhã de ontem (30/10) a segunda edição de churrasco aos pacientes e familiares do Recanto, como uma das inúmeras formas de aproximação que a entidade promove.
                                                                                                    
Churrasco na Associação Bezerra de Menezes


O evento teve como atração principal, além do encontro com as famílias e o próprio churrasco, a música ao vivo com o artista prudentino que atua há mais de 25 anos como voluntário na associação, Edmilson Pequeno, 58 anos.

Segundo a assistente social, Edileine Freitas, 33 anos, a ação teve como finalidade tentar a reaproximação de vários pacientes com suas famílias, proporcionar um cardápio variado e um divertido e emocionante momento de descontração aos mesmos.

O acontecimento ocorreu a partir das 8h30 e contou com a presença de familiares dos assistidos e funcionários da equipe Recanto.

Freitas ainda ressalta que a atividade não estava no calendário da associação, contudo, devido à grande necessidade de proporcionar mais momentos de encontro familiar e diversão, o mesmo foi incorporado rapidamente ao cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário