Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bezerra promove encontro entre familiares na semana de seu aniversário

Gabriel Mota

Assessoria de Imprensa


A Unidade de Saúde Mental da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente realizou na manhã de ontem (21), o Dia das Famílias, em comemoração aos 39 anos da unidade hospitalar prudentina.


Mauro Galhiane


Durante toda esta semana, a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes estará promovendo eventos diários para celebrar os 39 anos da unidade. Nesta terça-feira (21), por exemplo, a entidade promoveu o Dia Da Família, onde familiares e pacientes puderam confraternizar a data e aproveitar para encontrar seus entes queridos que se encontrão na unidade.

A manhã, repleta de ‘comes de bebes’, foi realizada no Recanto da Unidade hospitalar, contando com 86 pacientes e inúmeros profissionais das mais variadas áreas. A comemoração foi iniciada pelo psicólogo que há cinco anos trabalha na entidade, Guilherme Simonsen, 32 anos, logo em seguida, também tomaram a palavra para desejar as boas vindas e explanar sobre a importância da data, da boa ação e da solidariedade a Diretora clínica da unidade hospitalar, Dr. Michelle Medeiros Lima Salione e a Assistente Social, Isabel Santelo, 48 anos.
Mauro Galhiane

A celebração contou com a presença de 30 famílias dos pacientes e também com a colaboração de estagiários do quinto ano de medicina da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e com voluntários, como o senhor João Jorge Neto, 83 anos, que há mais de vinte colabora para o bem da entidade e o músico prudentino Emilson Pequeno, 58 anos, que também participa dos eventos da associação há mais de 20 anos, segundo ele.

Hoje (22) a unidade hospitalar sediará pela manhã a apresentação de trabalhos no Recanto, onde os pacientes moradores e pela tarde, uma gincana interativa entre os próprios pacientes da equipe Pluri e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário