Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bezerra tem seu trabalho reconhecido

Gabriel Mota

Assessoria de Imprensa
                                                                                                                                                Gabriel Mota
Inicio da apresentação dos projetos aos demais setores.



Na manhã desta quarta-feira (22), a associação assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, realizou apresentações dos trabalhos da equipe Recanto em comemoração aos 39 anos da unidade hospitalar.

Ministrada pela assistente social, Edileine Freitas, 33 anos, a apresentação teve o objetivo de apresentar o trabalho do recanto aos demais setores, valorizando o idoso portador de transtorno mental, afirmou a profissional que trabalha na entidade desde Janeiro.

A apresentação constitui-se da exposição de propostas e constatações das mudanças ocorridas na unidade hospitalar e no recanto com o decorrer de mais de três décadas de trabalho e funcionamento.
                                                     
                                                              Gabriel Mota
 Edileine Freitas.

Fundado em 1973, a unidade hospitalar Bezerra de Menezes atende a 86 pacientes com doenças psiquiátricas e físicas, abrangendo inúmeros projetos para o melhor apoio aos assistidos.

Entre os projetos desenvolvidos para um atendimento mais completo, encontram-se o “Viver Bem”, “Projeto de Lazer e Socialização”, “PEC (Programa de Estimulação Cognitiva)” e o “Projeto de atividades assistida por animais”, além da própria T.O. (Terapia Ocupacional).

Durante a tarde deste mesmo dia, a instituição promoveu uma gincana coletiva para o entrosamento de novos funcionários e colaboradores com os pacientes. Esta sucessão de eventos vem sendo realizados diariamente durante esta semana, devido ao aniversário de 39 anos da unidade hospitalar no próximo sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário