Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bezerra de Menezes participa da XV EXPODEFIC de Presidente Prudente

Gabriel Mota

Assessoria de Imprensa

A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, participou na última semana da décima quinta edição da EXPODEFIC – FEIDEFIC (Exposição e Feira de Trabalhos Artesanais da Pessoa com Deficiência) na Praça nove de julho em Presidente Prudente.

                                                                                                                                                    Gabriel Mota
XV EXPODEFIC
Bezerra leva seus produtos e confecções à XV EXPODEFIC.

  




“O objetivo é evidenciar a capacidade dos nossos pacientes e divulgar o trabalho realizado por eles e por nós também” afirmou a terapeuta ocupacional da associação, Lígia Copetti.

A associação, como de costume, participou novamente deste ano, cujo slogan era “A Arte comprova a Capacidade” e levou à feira, inúmeras confecções de seus pacientes, como porta objetos, cadeiras, brinquedos, presentes entre outros.

                                      Gabriel Mota
XV EXPODEFIC
Terapeuta Ocupacional e Assistente Social

Segundo os organizadores, os objetivos de valorizar e divulgar o trabalho realizado pelos assistidos das entidades foram alcançados com sucesso. “Tivemos muita participação da população”, comemorou Sônia Vilela, uma das organizadoras do evento.

Para a Assistente Social, Edileine Freitas, 33, a feira é um momento de interação entre os assistidos pela associação e os demais participantes do evento, também é a oportunidade dos pacientes presenciarem a venda dos produtos que os mesmos confeccionaram além de receberem elogios por seu desempenho e assim a valorização do seu trabalho.



A feira realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura aconteceu nos dias 06 e 07 deste mês, como nos outros anos esteve presente na praça nove de julho contando com a presença de outras entidades da cidade.


                                                                                                                                              Gabriel Mota
XV EXPODEFIC
Confecções dos pacientes da Associação Adolpho Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário