Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bezerra realiza festa do Dia dos Pais

Alana Pastorini

O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente  promoveu na tarde de ontem(08), a tradicional festa do Dia dos Pais. O evento ocorreu na ATE (Ala de Tratamento Especial), o Recanto dos Velhinhos, e contou com a participação especial do Toninho dos Teclados e do cantor José Vicente Lima.


De acordo com a assistente social, Aline Pinto de Campos, todos os anos a  festa é idealizada para os moradores idosos do hospital,  e sempre conta com a participação dos voluntários da Associação  

Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, que este ano doou presentes para os pacientes e alimentos para o almoço de domingo (12), uma feijoada.
Karina e Aline entregam presentes ao moradores



“Datas comemorativas sempre são lembradas, e a festa do Dia dos Pais é muito emocionante para os pacientes, funcionários e voluntários”, relata a diretora clínica do hospital, Michelle Medeiros Lima Salione.

A abertura da festa foi idealizada pela voluntária, Celina de Moraes Afonso, que  participa avidamente dos eventos da instituição.
Celina realiza a abertura do encontro

O evento contou com a participação da equipe técnica da ATE (Ala  de Tratamento Especial), enfermeiros, auxiliares de terapia ocupacional, psicólogo e médica clínica. 
Equipe técnica reunida para proporcionar um festa humanizada aos pacientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário