Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hospital promove capacitação para funcionários



        Nesta segunda e terça-feira a técnica de Segurança no trabalho, Fernanda Prates, ministrou palestras nos setores da cozinha e manutenção, com o intuito de capacitar ainda mais os profissionais da área.
        Com a perspectiva de alertar os funcionários aos riscos que eles estão expostos, a técnica ressaltou que é indispensável o uso de EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), e como usá-los de forma adequada mostrando os perigos e riscos de um trabalho feito sem segurança.  Para prevenir acidentes os ouvintes ficaram a par da APR (Análise Preliminar de Risco) que foi assinada por todos que assistiam, com o intuito de respaldá-los em possíveis fiscalizações.

Pedreiros, pintores, marceneiros e carpinteiros ficaram atentos às informações

        “Não há serviço tão importante, nem trabalho tão urgente que não possa ser feito com Segurança”, foi a frase usada como alicerce ao decorrer da capacitação. Vale lembrar que além do uso de equipamentos e sempre importante ter cuidado ao trabalhar com objetos de risco.

Fernanda trabalhou em cima da análise preliminar de risco

        O cuidado no transporte de alimento foi abordado e a importância da luva de aço para evitar cortes nas mãos, foi o foco na cozinha. Ainda nessa semana quem assistiu as palestras vai receber um certificado de participação.

Por: Caroline Wisch 
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário