Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bezerra realiza 36° Festa da Páscoa

Amanhã (4) o Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente realiza sua 36° Festa da Páscoa.

Segundo a terapeuta Ligia Copetti, cerca de 200 pacientes devem participar da festa, incluindo alguns, da Ala de Tratamento Especial (ATE -do Recanto dos Velhinhos).

A nutricionista Lorena de Amaral Orrigo afirma que foram comprados em torno de 200 bombons, que serão entregues na hora do almoço pelo monitor de atividades físicas, Renato Siviero,fantasiado de coelhinho da páscoa.

Para um dos pacientes morador desde 1996, a festa é muito aguardada por todos. “Sempre me divirto, não vejo a hora de poder comer chocolate, eu adoro.”

PROGRAMAÇÃO 

O evento começa às 8h30, com palavra da diretoria, parabéns aos aniversariantes. Logo após, o músico conhecido como Dudu do Teclado agita a TO (salão de terapia ocupacional). 
Ás 11h, haverá intervalo para o almoço. Com retorno para às 13h, onde o monitor, Renato Siviero, coordena uma gincana com os pacientes. O lanche da tarde será servido às 14h30.
O encerramento será no dia 5, às 13h, onde os pacientes participarão do campeonato de futebol e sinuca. Ao final serão entregues certificados aos ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário