Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Baile de Páscoa promove interação

Alana Pastorini

A 36° Festa da Páscoa do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezesde Presidente Prudente realizada hoje (4) reuniu mais de 150 pessoas, entre paciente seus familiares e colaboradores do hospital.

A festa teve inicio às 8h30, no salão da Terapia Ocupacional (TO), com a palavra da diretoria, parabéns aos aniversariantes, pacientes e funcionários. 

Às 9h, o músico, Eduardo Ribeiro da Silva, conhecido como Dudu dos Teclados, agitou a festa com músicas sertanejas. Pacientes, funcionários e familiares interagiram.

Durante o almoço, às 11h, o monitor de atividades físicas, Renato Siviero, se caracterizou de coelhinho da Páscoa e entregou bombons aos pacientes.





Bastidores: Equipe do hospital reunida
Para o irmão de um dos pacientes (preferiu não ser identificado), que participa do 3° evento promovido,este encontro é uma ferramenta muito importante de envolvimento, e uma oportunidade de transmitir carinho e compreensão. “Eles se sentem amados e importantes perante a sociedade.”

Mesma opinião tem esposa de um interno (não quis ter seu nome divulago): “Meu marido está melhorando o seu quadro clínico, essas festas são importantes para eles se socializaram novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário