Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bezerra promove SIPAT

Faixa/Arquivo
A Unidade de Saúde Mental da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente promove entre os dias 22 a 26 de setembro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

Segundo o técnico em segurança, Erielton Santos, as palestras serão realizadas durante toda a semana, contando com diversos temas. “Vamos discutir os acidentes domésticos e como prevenir, o adoecimento no ambiente de trabalho, a segurança dos ambientes, ergonomia: comportamentos e posturas e lavagem das mãos”, diz.

Além das palestras, as colaboradoras poderão realizar o exame preventivo do colo uterino, o Papanicolau, que será realizado de forma gratuita, na quinta e sexta-feira (25 e 26) das 9 às 16.

É esperada a participação de mais de 150 pessoas / Arquivo
“Mais uma vez conseguimos contar com o ônibus do preventivo, e isso é muito importante, pois muitas das colaboradoras têm pouco tempo, aqui elas poderão realizar no horário de trabalho.”, afirma Santos.

           O ônibus adaptado é fornecido pela Associação de Apoio ao Portador de Câncer, e contará com estrutura e profissionais que realizarão a coleta do material para análise.
          
O evento será promovido para os colaboradores da instituição.


Segundo a comissão organizadora, é esperada a participação de todos os departamentos, reunindo mais de 150 pessoas durante a semana.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário