Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Hospital conta com participação das famílias na Páscoa

           
Arquivo AI / Alana Pastorini
 O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, em alusão a Páscoa, irá promover durante essa semana uma programação diferenciada para seus pacientes, e conta com a participação das famílias para tornar a semana ainda mais especial
.

            A programação terá início amanhã às 8h30, no Recanto. Já a festa para os demais pacientes será no dia 17/4, no mesmo horário. A festa será no Salão da Terapia Ocupacional, ambos os eventos contam com a participação das famílias com pacientes internados na entidade.

            De acordo com a médica psiquiatra e diretora clínica, Michelle Medeiros Lima Salione, assim como as demais datas festivas, a Páscoa tem um significado muito especial.

            “Em decorrência das doenças, os laços familiares podem se tornar mais difíceis, por este motivo precisam ser reforçados e incentivados”, afirma Salione.

            Ainda no dia 17/4 a animação da festa ficará por conta do cantor e tecladista, Toninho do Teclado. Haverá a participação do Coelhinho da Páscoa e distribuição de bombom.

            As visitas ocorrerão normalmente após o evento, onde os familiares poderão entregar presentes e ter um momento em particular com seus parentes.


            O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes é mantido pela Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que presta serviços gratuitos a partir do SUS (Sistema Único de Saúde) e depende principalmente da ajuda da comunidade para manter a qualidade de seus serviços.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário