Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hospital promove SIPAT

Será realizado entre os dias 22 a 26/07, ás 8h, para os colaboradores do Bezerra a 19ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

O objetivo da semana é aumentar o nível de saúde e segurança dos colaboradores a partir de palestras com os diversos temas como: Cipa um novo conceito de prevenir; A importância do alongamento; Estresse: o mal nosso de cada dia; Os riscos invisíveis dos acidentes domésticos e Saúde bocal é qualidade de vida.

Segundo o técnico em segurança, Erielton Santos, a semana pretende chamar a atenção dos colaboradores para os assuntos. “Os temas estão relacionados ás necessidades e a realidade do hospital”.

Hoje o técnico em segurança, Reginaldo Cogo, fará a abertura do evento. “Pretendo, entre outros assuntos, abordar a importância da Cipa, como prevenir acidentes e também sobre o relacionamento da comissão com os departamentos” afirma.

Sorteios

Serão sorteados diversos brindes para os presentes durante a semana, entre eles, dois celulares, e um jogo de chave de ferramentas.

A semana é realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e tem patrocínio e apoio do hospital e da empresa Real Parafusos.

Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Bezerra de Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário