Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que eu aprendi no Bezerra

Nome: Renato Siviero
Idade: 23anos
Função: monitor de atividades físicas
Tempo de serviço: 4 anos e meio


“Aprendi que não devemos julgar pelo patologia ou vício da pessoa. São seres humanos como e você, que necessitam de carinho e atenção. O contato que tenho com os pacientes é valioso e também um exemplo de motivação para mim.”

“Meu trabalho aqui me proporcionou uma visão mais humana a respeito da saúde mental, me fez entender corretamente o que a doença, e eu deixo um recado para aqueles que não compreendem ou apenas preferem basear sua opinião a partir de filmes estereotipados: primeiro venha conhecer as instalações do hospital, converse com os médicos, os técnicos, troque opiniões, tire dúvidas com os psicólogas e psiquiatras, depois você pode refletir e, assim caso queira, mude sua opinião refutável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário