Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hospital recebe R$10 mil de campanha solidária

Alana Pastorini  

O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente recebeu ontem o cheque no valor de R$ 10 mil reais, provenientes da campanha troco solidário promovido pelas lojas Havan.
O diretor administrativo do hospital, Mauro Galhiane e o gerente da Havan, em comemoração a entrega do cheque

Representante da Havan e do Bezerra

O gerente da Havan de Prudente, Sandoval Moura Pinto, explica que esta iniciativa é ponderante no sentido de fazer o bem aos mais necessitados: “conseguimos conscientizar uma pequena parcela da sociedade, que ajudar o próximo é gratificante”.


De acordo com a assessoria da Havan, o Troco Solidário foi instituído em 2010 pela Havan. O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, afirma que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho ímpar realizado nas comunidades. “Estas moedas de centavos geralmente ficam esquecidas ou se perdem, porque não têm valor. Doando para a campanha, nossos clientes estão contribuindo para o trabalho das entidades, que se doam para quem precisa”, diz.
 colaboradores da Havan receberam peças produzidas pelos pacientes do hospital

Segundo o diretor administrativo do hospital, Mauro Cesar Galhiane, o valor arrecadado será utilizado para cobrir folha de pagamento dos funcionários.

“Iniciativas como essa nos fortalece, pois além de prover recursos financeiros à instituição, motiva nosso trabalho de cuidar dos menos favorecidos”

Após a entrega dos cheques a terapeuta ocupacional, Ligia Copetti, mostrou os setores do hospital aos representantes da Havan.

A terapeuta ocupacional, Ligia Copetti mostra o setor de marcenaria do hospital


Nenhum comentário:

Postar um comentário