Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Nosso muito obrigado a vocês, mulheres!

Esse dia é considerado como internacional em respeito a vocês, mulheres. Mas nós preferimos algo que tenha mais proximidade, afinal vocês ao nosso lado, e não apenas um dia, estão presentes em quase todos da semana, durante 41 anos. Nesse tempo, quantas vocês participaram de nossa história? Para falar a verdade, perdemos as contas, mas não a gratidão.

Nosso reconhecimento vai muito além da divisão de setores. Ele vai desde as responsáveis pela limpeza até a área administrativa. Vai de uma extremidade a outra. Da creche Meimei à quase inaugurada Clínica Viva. E, por que há tamanha gratidão? Por tudo que vocês fazem por nós.

Saem de suas casas, em alguns horários, muito cedo. Junto com o nascer do Sol. Já outras, abrem mão de passar a noite junto com a família, para colaborar conosco. Dedicam os melhores momentos de suas vidas a nós.

Vocês, com toda a fraternidade e o forte instinto maternal, fazem jus aos nossos valores e, tratam com todo o amor e imensa caridade, os pacientes, os senhores do recanto (chamados carinhosamente por vocês de “meninos”), as crianças e todos que passam pelos nossos cuidados e pela proteção de vocês.

Por esses e vários outros motivos, que fariam esse texto se tornar quase impossível de ser confeccionados, vocês, mulheres, estão entre os pilares desta instituição. Desde a Dona Amélia Bazan, nossa pioneira, até a mais recente colaboradora, todas são cruciais para a  nossa missão, que é ajudar aqueles que necessitam.


Nosso muito obrigado outra vez, porque agradecer nunca é demais. Parabéns pelo dia internacional de vocês, mas que,  nós consideramos uma data que deve ser comemorada todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário