Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bezerra de Menezes promove festa de fim de ano para pacientes, familiares e equipes de trabalho

O arco foi produzido pelos funcionários da instituição.
Foto: Matheus Gomes/AI
Clima de alegria na unidade de saúde mental da associação Bezerra de Menezes. A entidade realizou nesta terça-feira, 20, às 9h, a festa de fim de ano para pacientes temporários, idosos do recanto, familiares e equipes de funcionários. O evento teve como foco proporcionar momentos de confraternização entre os internos e os demais envolvidos no processo de recuperação.

O início das festividades foi marcado por uma oração feita pela Assistente Social Edilene Briguenti. A prece teve como intuitos agradecer a Deus pela comemoração e também pelo momento de reabilitação das pessoas em tratamento. Após essa introdução, foi servido o coquetel.

O Psicólogo Guilherme Simonsem Neves Batista foi um dos oradores do evento.
Foto:Matheus Gomes/AI
Segundo o Psicólogo Guilherme Simonsem Neves Batista, a interação que o evento proporcionou pôde colaborar para a saúde dos pacientes. “A visita da família é um estímulo para as pessoas em estadia temporária, ela os motiva para o processo de melhora. Isso também corrobora para os idosos. Apesar de não serem os familiares deles, a presença dessas visitas os faz com que eles se sintam acolhidos”, explicou Batista.



Edu Monety embalando a festa com gêneros gêneros sertanejo e forró.
Foto: Matheus Gomes/AI
A ação ainda contou o cantor Edu Monety, que interpretou canções do cenário da musica brasileira, e também com um sorteio, no qual foram ofertados panetones e chocotones às famílias que estavam presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário