Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bezerra de Menezes termina o ano com churrasco no Recanto

Gabriel Mota
Assessoria de Imprensa

Na manhã da última quinta-feira (18), a associação assistencial Bezerra de Menezes realizou no Recanto dos velhinhos um churrasco em comemoração ao Natal onde contou com a presença de colaboradores, pacientes e familiares.

Churrasco no Recanto



Com o objetivo de festejar esta data universal e proporcionar mais um momento de encontro entre os pacientes do Recanto e seus familiares, os colaboradores também contaram com doações internas e externas para presentear os pacientes do local.

Churrasco no Recanto


Como de costume, pela terceira vez, a enfermeira Cilene, 39 anos, e o paciente Geraldo Martins, que juntos, alegram pelo terceiro ano consecutivo as festas natalinas do Recanto.

“Acho importante, pois proporciona a interação de muitos com seus familiares ou com colaboradores, que por questões de horários ou quaisquer outras, não se encontram regularmente” afirmou a enfermeira.

Churrasco no Recanto



Na celebração estiveram presentes além dos familiares, colaboradores e pacientes, voluntários que há mais de três anos, alegram as festividades da entidade. Segundo a assistente social, Edileine Freitas, 33, a associação “Deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo e para tal, realiza frequentemente ações como esta, para além de alegrar esta data, celebrar a união e o ano que foi repleto de dificuldades e superações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário