Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bezerra de Menezes recebe a apresentação da banda da PM de Pres. Prudente

Gabriel Mota

Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes comemorou o mês de natal com a apresentação da banda da PM prudentina.

A ação tem como objetivo, além da comemoração natalina antecipada, a interação dos pacientes com uma manifestação cultural, como a música. A banda formada por policiais militares se apresenta freqüentemente na entidade por meio de seu projeto de interação sócio-cultural.


Pacientes e Funcionários acompanham o vasto repertório da banda da PM prudentina


Para a Psiquiatra da entidade, Samara Araújo, a festividade teve como principal valor, a motivação dos pacientes em busca de sua autoestima e de uma interação e atividade diferenciada.  

“Gostei muito de hoje, achei tudo extremamente importante para os pacientes. A interação e o resgate de memória através das músicas históricas, tudo isso, remete ao afeto emocional que cada um teve em sua vida” explicou.

Banda da Polícia Militar de Presidente Prudente


A apresentação contou com um repertório que explanou músicas populares, natalinas e até um “Pout Pourri” de músicas nacionais consagradas da MPB.

“Buscamos além da nossa interação social que realizamos por meio de nosso projeto social de natal, explorar a memória de cada um com músicas históricas e emocionais” disse o Maestro e subtenente da PM prudentina, Inácio Bratifisch.

Bezerra de Menezes agradece a majestosa apresentação da banda

O encerramento contou com a participação de todos os presentes em um emocionado e divertido coro para a musica “Marcas do que se foi” da banda “Os Incríveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário