Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sarau solidário beneficia Bezerra pela 2º vez


 Associação Prudentina de Escritores de Presidente Prudente -SP promove neste sábado (15), ás 19h30, o Sarau Solidário, no Centro Cultural Matarazzo.

De acordo com um dos organizadores do evento, o poeta e escritor prudentino, Carlos Freixo e a artesã Iveli Retali de Melo, esses saraus existem desde março de 2010, sendo um por mês. “Todo mês escolhemos uma entidade para beneficiar, o resultado tem sido muito satisfatório para ambos os lados, tanto para nós como artistas, quanto para a entidade beneficiada”, revela o escritor.

O sarau envolverá todos os tipos de artes, música, dança e literatura . O tema do encontro é: “O maior de todos os presentes!”.



O encontro terá apresentações como: a banda Provisória, Carlos Barbosa da Bana do Panamá, a Companhia do Corpo apresenta o espetáculo Burlesque, tem também cobertura fotográfica com Maurício D´S, apresentação de contos de literatura com Camila Mancini, Suely Mara, Paula Hanke, Lúis Amaral, Célia Marli, Violeta Aymi, Carlos Freixo e performance com Nelma Melo.

Freixo explica que todas as apresentações são forma de voluntariado e que ao final do sarau todos os alimentos serão entregues a pessoa que irá representar o hospital.

Carlos observa ainda que  entrada para o evento é um kg de alimento não perecível que será doado ao Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário