Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Bezerra se prepara para a Semana do Idoso

Alana Pastorini

A Semana do Idoso será realizada entre os dias 24 a 29 de setembro, e o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente está preparando uma semana com várias atividades, como: palestras, apresentação de peças de teatro, baile e passeio extra-hospitalar no pesqueiro, para os pacientes moradores.

A agenda tem início no dia 24, segunda-feira, às 9hrs, onde o Grupo Aquarela visita o hospital para encenação de peça teatral. Já na terça-feira, 25, os fisioterapeutas, Gabriel Martinez Favareto e Solange Nobreza, ministram a palestra sobre os benefícios da atividade física na terceira idade. No dia 26, às 13h30, o Dudu dos Teclados, Eduardo Ribeiro da Silva, realiza baile em comemoração aos aniversariantes do mês.

Na quinta-feira, 27, durante a manhã, os pacientes da ATE (Ala de Tratamento Especial), o Recantos dos Velhinhos, visitarão o pesqueiro Zóio D´água.

No penúltimo dia, sexta-feira, 28, a enfermeira Mayla Goulart, realiza encontro expondo aspectos relacionados com os cuidados com os cuidadores.

Já no sábado, 29, às 9hrs, O Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente, faz apresentação especial para os pacientes da ATE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário