Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Funcionária trabalha há 32 anos no hospital



A coordenadora de produção da cozinha do Hospital Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, Maria Helena de Souza Queiroz, 54, completa neste ano, 32 anos de profissão.

Maria Helena conta que foi o primeiro emprego da sua vida. “Entrei no hospital, através da indicação de uma amiga”, diz. Mesmo aposentada há dois anos, ela não abandona o hospital. “Este emprego criou meus filhos e sempre me trouxe muita satisfação”, afirma.

Casada com Osmar Ribeiro Queiroz, avó de nove netos, mãe de três filhos, duas meninas e um menino, ela se diz realizada. Dois dos filhos e o marido também já trabalharam no hospital. Luciene de Souza Queiroz, formada em Serviço Social pelas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, trabalhou durante 11 anos no local. Já, o filho Marco Antonio de Souza Queiroz, formado em auxiliar de Enfermagem pelo Centro Educacional Criarte, de Prudente, atuou no hospital por um período de cinco anos e o esposo, prestou serviço na lavanderia por 11 anos. “Eu gosto do trabalho que faço, valorizo muito o meu serviço”, afirma Maria Helena.

Segundo a nutricionista Lorena de Amaral Orrigo, Maria Helena é seu braço direito e também esquerdo. “Maria lidera como ninguém a nossa equipe de produção, ela conhece tudo na cozinha, tem bagagem de casa e principalmente respeito por todos, com certeza irá fazer muita falta, quando for embora”, diz. Maria Helena é auxiliar na produção dos alimentos, na qual são feitos por dia 1.250 refeições.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário