Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bezerra completa 36 anos de história

O Hospital Bezerra de Menezes realizou uma grande festa de comemoração dos seus 36 anos de história. Na semana do dia 24 de outubro o evento contou com palestras, mesa redonda, gincanas, bailes, entre outros. Durante toda a semana, pacientes, funcionários e convidados prestigiaram a festa e participaram das atividades.
Na segunda, a semana deu início com a mesa redonda onde o tema discutido foi “O desafio do trabalho humanizado na dependência química” comandada pela coordenadora Dra. Celeste Baptista com os convidados: Elizabeth Pinheiro (Assistente Social), Guilherme Simonsen (Psicólogo) e Dra. Michelle Medeiros (Psiquiatra). Na terça, teve a abertura do baile de aniversário com o músico Dudu do Teclado e homenagem aos aniversariantes do mês. Logo após, foi servido almoço especial para pacientes, funcionários e convidados. Na quarta foi a vez do Show de Talentos com os pacientes, que contou com a presença de familiares e funcionários.
A semana foi finalizada com a palestra da psicóloga Alcione Falco que abordou o tema “Adoecimento no trabalho” e a ginástica laboral com a Fisioterapeuta Lucelena Marasca, na quinta-feira. E, na sexta, com um café da manhã especial para funcionários e convidados.

Mesa redonda “O desafio do trabalho humanizado na dependência química”
Equipe de funcionários do hospital em momento de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário