Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bezerra inicia semana de comemoração de 40 anos


       Fundado em 25 de outubro de 1975, o hospital fará no próximo domingo 40 anos de puro amor e caridade. E para não deixar essa data passar despercebida haverá uma semana cheia de comemorações.
       Nesta segunda-feira o coordenador administrativo, Nelson da Silva fez a abertura do evento. Onde ele contou desde os primórdios. A história dos fundadores Amélia Bazan e Pedro Tacaci foi contada. E as dificuldades de encontrar um lugar e arrecadar verbas para construir o hospital. “Desde o seu fundamento mais de 52 mil pessoas passaram por aqui, antes o hospital atendia nacionalmente, de um tempo prá cá que regionalizamos, atendendo 44 cidades da região”, garantiu Silva.


       Em sequência o  Coordenador do cursos de gestão e estratégia da UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista), Fábio Nogueira dando uma palestra sobre Motivação os desafios do mundo de trabalho. Nogueira ressaltou a importância de não ser levado pela rotina. “A maioria das pessoas sobrem da Síndrome do domingo a noite, sempre maldizendo a segunda-feira e esperando o final de semana para não precisar trabalhar” contou o coordenador. Nogueira deixou claro que ao passarmos pela vida precisamos fazer algo significativo e não apenas viver.

      Um ponto bastante singular dito por Silva foi o fato da necessidade de deixar o amor falar cada vez mais alto. Precisamos manter a vela da caridade sempre acessa e deixar o otimismo guiar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário