terça-feira, 6 de setembro de 2016

Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho


Realizada entre os dias 29 de agosto até o dia 02 de setembro, a SIPAT foi um sucesso. As palestras foram voltadas para os colaboradores e os temas do interesse de todos. Na segunda-feira o tema foi DORT/LER com a técnica em segurança do trabalho, Fernanda Prates, na terça-feira o bate papo foi com Jéssica Dayane e o tema foi prevenção ao DST/HIV, na quarta feira, segurança no trabalho e no encerramento tivemos a palestra do Dr. Eduardo Corazza sobre prevenção ao câncer de próstata. 

Alem dos assuntos tratados, também aconteceu premiações com brindes durante toda a semana, e na sexta-feira a equipe da Cipa, cantou e dançou animando todos os colaboradores presentes. A auxiliar administrativa, Drielly Beraldo, disse que a SIPAT deste ano foi bem mais organizada. "Esse ano foi diferente, além das palestras, aconteceu as premiações com brindes e isso trouxe mais animação e interação e organização entre todos", disse. 

Essa foi a primeira vez que a semana da SIPAT, teve uma interação maior com seus colaboradores. A Técnica em Segurança do Trabalho, Fernanda Prates, falou sobre o foco principal da SIPAT. "A importância é fazer com que todos tenham uma visão prevencionistas para evitar futuras doenças e acidentes do trabalho", afirmou. 


Por: Lucas Fernandes