segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bezerra promove Carnaval 2015

Familiares, pacientes e colaboradores participaram do evento
Mais de 200 pessoas, entre familiares, pacientes e colaboradores, participaram no último dia 12 do Carnaval 2015, realizado pela Unidade de Saúde Mental da Associação Assistencial Bezerra de Menezes de Presidente Prudente.

Além dos atendidos pela entidade, os pacientes do Hospital São João também participaram com o bloco “As Damas e os Engravatados”.

De acordo com a psicóloga do São João, Giovana Morais Garrio, os pacientes estavam ansiosos para participar do evento. “É muito gratificante para nós profissionais proporcionar um momento de felicidade aos nossos pacientes” afirma.

Segundo a assistente social, Edileine Briguenti Freitas, o momento proporciona alegria aos pacientes. “É um momento único durante o ano todo”.

O Recanto da Unidade – ala responsável pelo atendimento dos pacientes moradores - também participou com o bloco “Vamos a La Plaia”.

A decoração e fantasias foram preparadas pela equipe de profissionais com a ajuda dos pacientes, garantindo a animação.


As atividades realizadas pela instituição têm como objetivo o resgaste dos valores culturais, além de proporcionar um momento de integração e socialização dos pacientes.



















(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Associação  Bezerra de Menezes)