domingo, 18 de maio de 2014

Bezerra promove 12º Chá Cozinha


Evento contou com a participação de mais de 400 pessoas
Os voluntários “Legionários do Bem” da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente promoveram na tarde de hoje (18), o 12º Chá Cozinha.

O evento teve inicio às 15h e contou com a participação de mais 450 pessoas.

De acordo com o primeiro secretário da Unidade Assistencial, Dagoberto Lattari Costa, todos os convites foram vendidos com bastante antecedência. “Já estamos preparando o 15° Chá Arte, que deverá ocorrer provavelmente no dia 19 de outubro”, diz.

Segundo a coordenadora geral da instituição, Janete Bazan Corral, o evento foi um sucesso, principalmente devido ao carinho e a força de vontade das pessoas e empresas que participaram. 

“Com essa ajuda da comunidade nós podemos manter os serviços assistenciais, como a Creche Meimei e o Recanto que trata dos nossos idosos”, afirma.


O Departamento Assistencial conta com mais de 60 voluntários, atende atualmente cerca de 80 famílias cadastradas, com doação de cestas básicas, roupas, orientação médica e jurídica a famílias carentes.

Confira algumas fotos (clique na foto para ampliar) 
:













Por: Cleber Benvindo
(Notícia disponibilizada pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bezerra homenageia mães

Diretora clínica, Michelle Salione, com colaboradoras e pacientes
Na manhã de hoje (7), as mães atendidas pelo Recanto da Unidade de Saúde Mental da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente receberam uma homenagem.

O evento contou a participação dos colaboradores, música ao vivo e até mesmo a declamação de um poema feita pelo auxiliar de enfermagem, William Nascimento, em nome de toda a equipe.  

A diretora clínica, Michelle Medeiros Lima Salione e o diretor administrativo, Mauro Galhiane também estiveram presentes.

Segundo a assistente social, Edileine Briguenti, o objetivo do evento foi resgatar a identidade e a valorização dos pacientes. “Queremos proporcionar a integração entre os atendidos, colaboradores e famílias, elevando a autoestima e a afeição por meio do lazer e ações socioculturais.”

Ainda foram servidos salgados, bolo e refrigerante, além de presentes para todas as mulheres.


            O Recanto é a única Ala da entidade que também atende mulheres idosas, são cerca de 90 atendidos, destes oito são mulheres e três são mães.

Por: Cleber Benvindo
(Assessoria de Comunicação e Imprensa da Associação Bezerra de Menezes de Presidente Prudente)